O laboratório na prática

Quais perguntas sempre te acompanham?

Como nos relacionamos com os sistemas familiar, profissional, social e afetivo?

É possível abordar o que não é dito, para redescobrir o que a gente constrói?

Cada encontro é um trajeto, não uma finalidade. Assim, para transitar pelo campo dos relacionamentos e visitar seus desdobramentos. Abrimos a oportunidade de investigar o modus operandi e suas multifaces, acessando nossas questões e vislumbrando possibilidades de transformação.

O percurso é individual dentro de um espaço seguro de grupo. Passa por tomar consciência de nosso papel, criando caminhos possíveis a serem testados e regenerando o território comum das relações.

Como Funciona na Prática?

Para Quem É?

Depoimentos de quem já fez

Investimento - escolha a opção mais confortável (ao final da descrição) com desconto para os me avisa

Módulo: xyz

O primeiro dia se concentra em estabelecer as bases para a consciência emocional e aprender a rastrear emoções, cultivando uma base de alegria na meditação e estabilizando a atenção no corpo.

O segundo dia investiga as raízes e estratégias para trabalhar com as emoções de raiva e tristeza, além de desenvolver a atenção plena, a introspecção e a compaixão por nossos hábitos mentais e emocionais.

O terceiro dia aborda nosso desejo interno de satisfação e prosperidade, reflexões sobre o bem-estar genuíno e uma vida significativa e meditações que estabelecem a clareza da intenção e do compromisso com o nosso bem-estar e com os outros.

Módulo aaaa